| Recebimento:  07/12/2020  |             
                                                                    Fase: Concluído | 
                                                                    Setor:Arquivo | 
                                                                 
                                                                
                                                                     | 
                                                                     | 
                                                                 
                                                                
                                                                     | 
                                                                 
                                                                
                                                                     | 
                                                                  
                                                                
                                                                    
                                                                    Documento(s) da tramitação:      
                                                                    
                                                                    
											                         | 
										                         
                                                                
                                                                | 
                                                                    
                                                                                                                                        
                                                                 | 
                                                                 
									                         
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                                                        | 
                                                            
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                                                                    | Recebimento:  06/11/2020  |             
                                                                    Fase: Para Leitura e Votação | 
                                                                    Setor:Plenário | 
                                                                 
                                                                
                                                                    | Envio: 01/12/2020 15:32:00 | 
                                                                    Ação: Proposição Aprovada
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                                                                    Tempo gasto: 25 dias, 4 horas, 39 minutos
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                                                                    Complemento da Ação: Tendo sido a proposição APROVADA em Sessão Plenária Ordinária em 11/11/2020, encaminho ao setor responsável para os devidos procedimentos.
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                                                                    Documento(s) da tramitação:      
                                                                     Despacho Digital 
                                                                       Folha de Votação 81/2020 - Folha de Votação PDL 05  
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                                                                | 
                                                                    
                                                                                                                                        
                                                                 | 
                                                                 
									                         
								                             | 
							                            
                                                        
                                                            
                                                                
                                                                    | Recebimento:  05/11/2020  |             
                                                                    Fase: Para Ciência do Ofício | 
                                                                    Setor:Presidência | 
                                                                 
                                                                
                                                                    | Envio: 06/11/2020 10:15:35 | 
                                                                    Ação: Ciente
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                                                                    Tempo gasto: 18 horas, 30 minutos
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                                                                    Complemento da Ação: Tendo recebido o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, encaminho para votação Plenária.
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                                                                    Documento(s) da tramitação:      
                                                                     Despacho Digital 
                                                                    
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                                                                | 
                                                                    
                                                                                                                                        
                                                                 | 
                                                                 
									                         
								                             | 
							                            
                                                        
                                                            
                                                                
                                                                    | Recebimento:  22/07/2020  |             
                                                                    Fase: Para Análise e Parecer | 
                                                                    Setor:Comissões Permanentes | 
                                                                 
                                                                
                                                                    | Envio: 05/11/2020 13:09:25 | 
                                                                    Ação: Emitido Parecer
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                                                                    Tempo gasto: 106 dias, 1 hora, 59 minutos
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                                                                    Complemento da Ação: Tendo analisado os Pareceres Previos de Tribunal de Contas que trata da Prestação de Contas Anual de Ordenador e de Prefeito do exercicio de 2018 e EMITIDO PARECER, encaminhamos a Vossa Excelência para deliberação e apreciação plenária.
COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO:
Presidente: DANIEL ORLANDI, Membros: ANDRÉ SARTORI e NILTON CESAR BELMOK. 
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                                                                    Documento(s) da tramitação:      
                                                                     Despacho Digital 
                                                                       Parecer Comissão 33/2020 - Parecer - Julgamento de contas - 02     Projeto de Decreto Legislativo 5/2020 - PDL - 05  
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                                                                | 
                                                                    
                                                                                                                                        
                                                                 | 
                                                                 
									                         
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                                                                    | Recebimento:  15/07/2020  |             
                                                                    Fase: Leitura no Expediente | 
                                                                    Setor:Plenário | 
                                                                 
                                                                
                                                                    | Envio: 22/07/2020 08:33:45 | 
                                                                    Ação: Lido e encaminhado
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                                                                    Tempo gasto: 6 dias, 23 horas, 51 minutos
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                                                                    Complemento da Ação: Tendo sido a proposição publicada em Sessão Plenária Ordinária em 22/07/2020 e entregue cópia aos Vereadores, ENCAMINHO à Comissão de Finanças e Orçamento para análise, pronunciamento e elaboração do Projeto de Decreto Legislativo, tendo os vereadores prazo de 10 dias para solicitar informações à referida Comissão, conforme Artigo 194, § 1º do Regimento Interno.
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                                                                    Documento(s) da tramitação:      
                                                                     Despacho Digital 
                                                                    
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                                                                | 
                                                                    
                                                                                                                                        
                                                                 | 
                                                                 
									                         
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                                                                    | Recebimento:  13/07/2020  |             
                                                                    Fase: Para Ciência e Encaminhamento | 
                                                                    Setor:Presidência | 
                                                                 
                                                                
                                                                    | Envio: 14/07/2020 10:20:40 | 
                                                                    Ação: Dado Ciência e Encaminhado
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                                                                    Tempo gasto: 23 horas, 2 minutos
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                                                                    Complemento da Ação: Tendo recebido o PARECER PRÉVIO DO TRIBUNAL DE CONTAS 007/2020, encaminho para Leitura em Sessão Plenária, para dar conhecimento aos Excelentíssimos Senhores Vereadores e, após, o seu devido encaminhamento à Comissão de Finanças e Orçamento, nos termos do art. 194 do Regimento Interno. 
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                                                                    Documento(s) da tramitação:      
                                                                     Despacho Digital 
                                                                    
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                                                                | 
                                                                    
                                                                                                                                        
                                                                 | 
                                                                 
									                         
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                                                                    | Recebimento:  13/07/2020  |             
                                                                    Fase: Protocolar Proposição | 
                                                                    Setor:Protocolo | 
                                                                 
                                                                
                                                                    | Envio: 13/07/2020 10:16:04 | 
                                                                    Ação: Proposição protocolada
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                                                                     | 
                                                                 
                                                                
                                                                    Complemento da Ação: Por meio deste, levo ao conhecimento de Vossa Excelência o Processo Legislativo que trata do JULGAMENTO DE CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE
ALFREDO CHAVES do exercício de 2018, para as deliberações necessárias.
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                                                                    Documento(s) da tramitação:      
                                                                     Despacho Digital 
                                                                    
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                                                                | 
                                                                    
                                                                                                                                        
                                                                 | 
                                                                 
									                         
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